Como desinstalar o Baidu Faster PC da sua máquina

quarta-feira, 22 de maio de 2013 0 comentários

Se você está acostumado a realizar downloads de diversos programas na internet, sabe que a instalação desses softwares pode “esconder” algumas ferramentas indesejadas. E, para piorar, esses programas acabam mexendo com as definições da sua máquina e prejudicando a utilização dela.
Um exemplo bastante famoso desse tipo de software é o Baidu Faster PC. Ele tem o objetivo de melhorar o desempenho do seu computador, o que resultaria em um funcionamento mais ágil por parte da sua máquina. No entanto, isso não acontece e a única coisa que a ferramenta faz é emitir popups com avisos variados — e, na sua maioria, sem utilidade.
Por conta disso, muitas pessoas desejam retirar o Baidu Faster PC do seu sistema Windows. O problema é que ele não é identificado através do Painel de Controle, o que dificulta a desinstalação. Contudo, você pode utilizar um pequeno “truque” para se livrar dessa ferramenta.

Pré-requisito

O programa que vai conseguir identificar e desinstalar o Baidu Faster PC é o CCleaner — além disso, ele também pode levar diversos outros benefícios para a sua máquina. Para baixá-lo, simplesmente clique no botão abaixo e execute o download.



Limpando o seu PC

Assim que o download e a instalação do CCleaner terminar, abra o programa e localize a opção “Ferramentas”, que está no canto esquerdo da janela. Em seguida, clique sobre a alternativa “Desinstalar”, como mostra a imagem abaixo.
Como desinstalar o Baidu Faster PC da sua máquina
Com isso feito, procure pelo nome do software que você deseja desinstalar, que neste caso é o Baidu Faster PC. Quando você achar o arquivo certo, clique sobre ele com o botão direito do mouse e escolha a alternativa de desinstalação.
Como desinstalar o Baidu Faster PC da sua máquina
Após a confirmação da operação, o seu computador vai estar livre deste programa. Simples, não é?

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Mdesign | TNB